Caros amigos palestrinos domingão tem porco na Tv. Contra o Atlético-PR iremos enfrentar o frio e o tabu. Nunca vencemos na Arena da Baixada! Esse tabu tem que acabar nesse final de semana. É questão de vida ou morte dentro do campeonato.
Para o jogo, nosso técnico escalará 3 zagueiros: Gustavo e os assustadores Jéci e Gladstone, meu Deus! Pra quem já teve Luis Pereira, Antônio Carlos, entre outros craques, é de doer ver esses caras jogando... Mas fazer o que né? Ta no inferno abraça o capeta! A zaga tem que se virar bem, pois lá na frente o ataque garante.
Mas agora quero falar sobre a Arena Palestra Itália. Neste sábado ocorre a votação com cerca de 10.000 sócios para a aprovação ou não do projeto. É bom que todos tenham consciência de quem está a favor e contra. A situação, lógico, defende a parceria com a W/Torre, já nosso bizarro ex-presidente Mustafá Sapão Contursi é contra. E nem poderia ser diferente, afinal, o que ele representa hoje no clube além de um peso (que peso!) nas decisões da diretoria?
Palmeirense, não se deixe levar pelas declarações da oposição. O projeto é excelente e será mais uma ação pioneira do clube. Por alto, o estádio renderá cerca de 18 milhões de reais livres para os cofres verdes, além de que teremos a casa mais moderna da América do Sul, com capacidade para 42 mil pessoas sentadas. Logicamente, a W/Torre terá sua participação. E deve ter mesmo, afinal ela iria reformar o estádio de graça? Sim, são 30 anos de exploração da marca, como ocorre com o Arsenal, Chelsea e outros grandes da Europa. O negócio é bom para todos: Clube, W/Torre e principalmente torcida.
E outra, não dou a mínima se o Morumbixa receber a abertura da copa, quem liga? Seria sensacional sim assistir um jogo da Azzurra no palestra, pois nós temos uma ligação com a Itália, todo mundo sabe disso!
Vou nessa galera, placar para o jogo: 1 x 0 porco!
Abraços,
Parmerista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário