Caros amigos palestrinos que beleza de rodada. Tudo bem, poderíamos ter vencido o Náutico nos Aflitos, mas de qualquer maneira, alcançamos a liderança do campeonato brasileiro com méritos! Devemos agradecer não ao Inter, mas sim ao Celso Roth, que mais uma vez mostrou sua vocação de falhar na hora H. Mais um no estilo Cuca, Caio Junior e Tite da vida...
Mas em relação ao jogo, fiquei satisfeito em alguns aspectos e preocupado em outros. Primeiro, o Martinez achou sua posição no time e, quem diria, é indispensável para o esquema tático do Luxemburgo. Possui uma saída de bola perfeita e dificilmente erra passes. Transmite muita tranqüilidade para todo o time e dá o suporte necessário para a dupla Gustavo e Maurício. Aliás, essa é a dupla que deve seguir como titular. Já são 5 jogos sem tomar gol!!!
Porém, o mesmo Martinez não pode perder o gol que perdeu. Foi o gol mais fácil da história do futebol! O que foi aquilo véi?!?!?! Faz o gol, mata e jogo e abre diferença na tabela. Isso pode fazer falta lá na frente, cuidado! Já o nosso artilheiro Alex Mineiro tem que se ligar mais em determinadas jogadas, principalmente no pivô para a aproximação do Diego Souza. Em relação ao camisa 7, ele jogou bem, perdeu gols é claro, mas nem sempre a bola entra... Mas tem crédito nessas últimas rodadas. No resumo da ópera, o resultado foi justo e qualquer ponto conquistado lá fora é válido.
Agora é manter a pegada e detonar o Atlético-MG no Palestra Itália lotado. O grêmio não vai agüentar o tranco e só vai cair daqui pra frente. Nossos principais rivais são bambi e Flamengo, um jogo em casa e outro fora. O penta está próximo e confio demais no nosso elenco e técnico, por isso aposto todas as fichas na conquista do título.
Abraços,
Parmerista.
P S1: Por que em todo campeonato brasileiro, quando se aproxima do final, o Flamengo manda uma série de jogos consecutivos no Maracanã? Ano passado foi igual!
P S2: Fiquei sabendo que o vice-presidente do time sem estádio quer colocar uma estrela prata pela conquista da série B. Que ridículo! Coisa de Guarani, Juventude e Coritiba! E diziam que nós é que comemoramos o acesso. Aliás, eu sou contra colocar estrelas no uniforme do time, pois na minha opinião, você não tem que provar nada pra ninguém. Parece complexo de inferioridade, quer mostrar que tem títulos.
P S3: Já estão esgotados os ingressos para o setor Visa nos jogos contra Grêmio (final antecipada) e contra o Botafogo (entrega da taça). Parabéns torcida!
P S4: A diretoria está acertando os últimos detalhes da renovação com a Adidas. A empresa alemã chegou no valor estabelecido e só faltam alguns detalhes para o negócio sair. Fico satisfeito, pois o uniforme está bonito e o material é o melhor do mercado.
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário