Caros amigos palestinos, o porco ganhou. Como é bom voltar a acompanhar nosso glorioso palestra dentro de campo. Lógico, não foi um super jogo e o time até sofreu alguma pressão do Santo André, mas valeu pelos 3 pontos. Nessa fase do campeonato, com todos os times grandes se arrastando em campo, é fundamental ganhar de qualquer jeito, mesmo jogando mal.
Vamos ao jogo: O time começou com o tradicional desentrosamento de começo de temporada. Tivemos a estréia do zagueiro Danilo, dos meias Cleiton Xavier e Willians (segundo tempo). Os dois primeiros jogaram muito bem e são titulares absolutos do time. Aliás, o camisa 10 (C.Xavier) fez o gol da vitória, em uma bela jogada do Lenny... Isso mesmo, Lenny. O jogador de apartamento fez sua melhor exibição com a camisa do Palmeiras, com passes precisos, dribles, arrancadas... Faltou o gol, mas logo mais deixará sua marca.
Já Diego Souza segue o estilo que marcou sua temporada anterior, ou seja, jogadas lentas, poucos dribles e a incrível capacidade de perder gols que até eu faria. É impressionante! Esse cara precisa tomar uma bronca daquelas, mais ou menos assim: “Ô malandrão, vamos jogar bola nessa p%$@!”.
O time vai pegar no tranco, deu pra perceber. Esse ano o elenco é mais rápido, e com a entrada de Keirrison e Edimilson, a promessa é de um time ofensivo e mortal nos contra-ataques. O time, além dos dois citados acima, ainda contará com o lateral esquerdo da seleção colombiana, Pablo Armero e do capitão/ídolo/santo Marcos. Torço por mais contratações, pois são necessárias para fechar o elenco, porque hoje temos um time inferior ao rival rosa.
Mas valeu pela vitória, pelos 3 pontos! E vamos rumo ao bi-campeonato!
Palpite: Palmeiras 2 x 1 Mogi Mirim (Keirrison e Cleiton Xavier)
Abraços,
Parmerista.
P S 1: Sabe aquele ditado: “Quem é rei não perde a majestade”? Então, ontem tivemos a comprovação de que Marcelinho Carioca sempre será nosso freguês. Pode até jogar no Clube Atlético Nacional da China... Arrumamos um jogo contra eles e ganharemos fácil. Freguês eterno!
P S 2: Ninguém vai falar do bambi? Se fosse Palmeiras ou Corinthians que tivessem empatado em casa contra um time pequeno, as manchetes seriam assim: “Falta planejamento” ou “A temporada será terrível”. Mas não, a imprensa vem com um papo de “Começo de caminhada” ou “O importante é a Libertadores”. Palhaçada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário