quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vai lá de coração!!!

Cinco pra meia-noite, jogo encerrado no Morumbi. Show do São Paulo.

Noite fria, mas no campo esquentou a temperatura. O time uruguaio, nervoso, tentou não desistir e foi corajoso, mas dentro de casa, o Mais Querido é imbatível.

Gols de Adriano e Dagoberto, mas infelizmente a Rede MerdaGlobo mostrou o momento da prisão do fulaninho lá. Isso que é medo de perder audiência pra Record. Mas não importa, pra mim meu Tricolor sempre é dono do Ibope.

Será que o Muricy tá lendo o blog? Falei que era jogo pro Dagol hoje, entrou e na primeira bola deixou o Imperador de frente pro crime. Se você estiver lendo, eu sou o meia-armador que você procura!!! (rá)

Vamos ao que interessa. Bolas-cheias:

- Éder: sempre confundo os dois. O que não é Luis é o lateral, e esse sempre entra bem. Não jogou muita bola, mas marcou muito. Se a defesa faz a dela, já é meio gol.

- Dupla de zaga (Miranda e Alex Silva): Que pena que o Pirulito vai embora. Marcando muito, colocando a zaga em dia. Voltou a ser a zaga de 2005, mesmo sem o Eterno "Dios" Lugano.

- Miranda: esse merece destaque especial. É o mais regular do time. Não consigo ver um jogo dele e dar uma nota abaixo de 8. Hoje foi o auge, jogou muito, marcou muito. Não vi uma única vez que o número 9 (Frescolelaliloseiláoquê) passou dele.

- Dagol: joga muita bola. Enquanto todo mundo corneta, eu mostro os pontos fortes dele: Corre muito, dá o gás e a habilidade que o ataque "robótico" (convenhamos que o ciBorges Programado pra Marcar não tem tanta habilidade, nem o Imperador) precisa, bate muito bem na bola, se posiciona muito bem, dá o sangue e volta pra marcar. Melhor que um certo Quase-Gol por aí.

- Richarlison: soltou a bola. Só isso. Não precisa fazer mais nada, só tocar.

- Hugo: soltou o freio de mão, finalmente. Marcou bastante, deu gás. Mas não sabe dominar.

Não vou cornetar hoje. Por mais que o jogador esteja ruim, pode ser que ele esteja desmotivado. Vamos gritar o nome dele, vai ver que é essa forcinha que ele precisa.

Destaques da partida: Miranda e Dagoberto. Sem dúvida, os melhores do jogo. Vão ganhar o Motorádio. Um fica com a moto e outro com o rádio (rá)!

PS: Queria dar o destaque também para a torcida "organizada" São Paulinos na Geral. Hoje em dia, eles subiram pra arquibancada azul (pelo preço dos ingressos), e não fazem discriminação com outros torcedores e nem entoam gritos para xingar adversários. A provocação é comum no futebol, mas nada para incitar confrontos. Além disso, as vozes que não param no Morumbi são deles. A Independente também grita, mas todo mundo conhece. Palmas para eles. E quando eu for no Morumbi, já sei onde eu vou sentar!!!

Como eu te amo Tricolor,
Como eu te amo demais,
O dia que tu não existir,
Não quero sorrir nunca mais,
Tricolor tu és minha paixão,
Tricolor tu és minha alegria,
Tricolor tu és meu viver,
Oh Tricolor eu amo você !!!

Postado por: Vovô Tricolor

Nenhum comentário: