SALVE NAÇÃO CORINTIANA, enfim, desempatamos!!
Creio que mesmo com um mau futebol, e apenas com alguns destaques individuais, conseguimos fazer o suficiente para vencer a apática Lusa no Morumbambi. Dentre os destaques, podemos falar de Felipe (sem comentários!!), além de todo o setor defensivo que vem dando aula de como jogar sério e com raça, tornando-se assim a melhor zaga do trio, sem sombra de dúvidas até o momento.
Sobre a partida, foram 90 minutos de movimentação razoável, onde os times se preocuparam muito com a defesa e esqueceram um pouco dos ataques. As melhores oportunidades foram criadas em bolas paradas, principalmente para o time lusitano, que tinha nos escanteios, armas principais para o ataque, dependendo das cabeçadas de Bruno Rodrigo, que no final quase acertou, se não fosse nosso goleiro Felipe, para interceptar brilhantemente o lance, outro que se destacou na Portuguesa, foi o meia atacante Ramón que deu trabalho em alguns momentos e com um chute no final que assustou a torcida.
Acredito que precisamos melhorar, e muito se quisermos vôos mais altos. Do meio para frente continua aquela velha história de desperdiçar ótimas e raras oportunidades, além disso, um time que depende dos passes finais do brincalhão Bóvio (mais brincalhão é quem o contratou!), não dá. Muitos erros de passe resultando em atacantes isolados na frente. O que se espera com a chegada de Diogo Rincón e a volta de Perdigão, é que pelo menos a bola chegue ao ataque com mais qualidade. Os atacantes agradecem.
Enfim, vamos às notas:
FELIPE: 10,0 – Mesmo com o ombro machucado, mostrou por que é o melhor goleiro do Brasil até o momento, não deixou passar nem pensamento, esse sim é Santo!
CARLOS ALBERTO: 7,0 – improvisado na lateral, jogou bem, cada enchadada uma minhoca é verdade, mas foi bem;
WILLIAM: 8,0 – Mais uma partida segura, muita força e liderança;
CHICÃO: 8,0 – Chuta, marca, passa muito bem, o jogador com mais regularidade na zaga, sempre bom;
ANDRÉ SANTOS: 8,0 – Mostrou muita disposição e habilidade no ataque, honra a camisa que veste;
(BÓVIO): 5,0 – É muita falta de técnica para uma pessoa só, porém marcou suficientemente bem;
BRUNO OCTÁVIO: 7,0 – Vem mantendo a regularidade, pouco aparece na partida, mas é essencial para o esquema de Mano, vem surpreendendo;
FABINHO: 7,0 – Bom jogo, comanda o meio campo;
ALESSANDRO: SEM NOTA – Jogou pouco, e se machucou, assim, fica sem nota;
(ÉVERTON RIBEIRO): 5,0 – Moleque esforçado, mas erra muuuuuitos passes, além de não ganhar uma dividida, vamos comer mais salada ae rapaz!!
LULINHA: 5,0 – Não está conseguindo armar o time como se deve fazer, perdeu uma chance de matar o jogo no final e desperdiçou, no contra-ataque, quase tomamos. Tem que ficar um dia inteiro treinando finalização, mas aos poucos vai melhorando.
DENTINHO: 5,0 – Correu muito, mas não deu em nada;
(ACOSTA): SEM NOTA – O cara já está sem muita confiança, e ainda entra faltando 5 minutos para acabar. Aí não dá não eh Mano!! Precisa ficar no time um jogo inteiro, só assim pegará o ritmo e confiança que precisa, se não, vamos continuar comentando a entrada de Acosta aqui, sua falta de confiança;
HERRERA: 7,0 – Apesar da expulsão besta, mostrou bom futebol, marcou um golaço (meio sem querer mas tudo bem!) e apareceu bem para o jogo;
MANO MENEZES: 7,0 – Armou bem a equipe defensivamente, e está extraindo o máximo de seus jogadores, já do meio para o ataque, será um desafio, fora isso realiza um bom trabalho;
MÉDIA DO TIME: 7,0 – Defende bem, ataca male male. Pelo menos tem um padrão de jogo da defesa até o meio, daí para frente sem comentários.
Bom, o time evoluiu, fez um gol, mas tem muito a melhorar ainda, esperamos que no jogo contra a Ponte, ganhemos de novo, nem que seja de meio a zero, e já está bom.
Fico por aqui, t+ um abraço
NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!!!
Alvinegrus Fanaticus
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário