Caros amigos palestrinos! Em São José do Rio Preto teve embalos de sábado à noite. Mas nada de John Travolta ou discoteca, o que realmente bombou nas pistas foi mais uma bela atuação do nostro palestra contra o bugrinho. O time, assim como fez contra o guará, dominou amplamente o jogo, criando inúmeras chances para marcar. Só no primeiro tempo o placar moral apontava, pelo menos, 3 a 0 para o Palmeiras. Mas como no futebol o que manda é bola na rede, nosso camisa 9 tratou de alegrar a torcida. Com 3 gols e mais uns 46 desperdiçados, Alex Mineiro alcançou a vice-liderança na artilharia do campeonato, com uma média muito boa, 6 gols em 8 partidas.
É isso galera, o time já tem uma cara e promete ser o elenco mais ofensivo desde a década de 90, afinal, Léo lima (está jogando demais, não erra um chute) Diego Souza ( tem que mostrar ainda) Valdívia (sem comentários) Alex Mineiro (matador) Lenny (excelente, não jogou mal com nosso manto) e Denílson (esse eu quero queimar minha língua)... É um baita time do meio pra frente, e lá atrás o sensacional Henrique (desarmou várias jogadas e chute demais) Gustavo (esse a torcida já conhece) e Élder Granja (melhor lateral depois do Arce) e Marcão (santo!)... Tem que ser campeão, pois tem dinheiro, tem jogador, tem técnico, tem estádio, tem torcida... Tem tudo para dar certo. Valeu Palestra!
Notas:
Marcos: 9,0 – Voltou com grande estilo. Diego que me desculpe, mas o Marcos é fora de série no gol. Passa muita segurança e cata demais. Santo é santo!
Elder Granja: 8,0 – Cruza bem, ataca bem e ainda participou das jogadas dos dois primeiros gols. É muito bom lateral.
David: 5,0 – Não podemos confiar nesse cara. Ele entrega pelo menos duas jogadas durante os jogos. As jogadas adversárias sempre acontecem pelo lado dele. É muito estabanado. Lenny: 7,5 - Esse promete. Dribla muito e dá passes precisos. É de longe titular nesse time.
Gustavo: 6,5 - Teve uma atuação regular. Foi estabanado algumas vezes, mas tem crédito com a torcida. Formará a melhor dupla de zaga do país em breve.
Henrique: 8,5 – Excelente. Desarma várias jogadas e joga sério quando precisa. Diversas vezes saiu jogando com classe também, além de chutar com muita precisão e força no gol.
Leandro: 7,0 - Quando o time vai bem, Leandro também vai bem. Contra o Guarani teve uma atuação boa, participando do terceiro gol.
Wendel: 5,0 – Bizonho. Não completa uma jogada e sempre faz faltas imbecis. Martinez: 5,0 – Mesmo futebol sem graça de sempre.
Léo Lima: 7,5 - De novo foi bem. Acerta todos os chutes e ainda sai jogando com muita qualidade. Já conquistou a posição de titular.
Valdivia: 7,5 - Apareceu muito bem no começo do primeiro tempo, mas caiu no segundo tempo, ainda assim, deu show com embaixadinha, jogadas desconcertantes e passes precisos. Dá-lhe Mago.
Diego Souza: 6,0 - Ainda está fora de forma e sem ritmo, mas é bom e tem futuro. Saiu na etapa final. Francis: 2,0 – Entrou, não jogou bem e ainda fez o penalty.
Alex Mineiro: 8,5 - Três gols e muita movimentação. Perdeu algumas chances claras, mas é vice-artilheiro e, depois do Love, é nosso melhor camisa 9. Atuação típica de matador.
Vanderlei Luxemburgo: 9,0 - Armou bem o time bem ainda melhorou durante a partida.
Medalha Edmundo de honra ao mérito: Marcos, Henrique, Luxa e Léo Lima.
Medalha Dininho de demérito: Wendell, David e Martinez. Crias do Caio Junior. Seria coincidência?
Abraços,
Paletrino
domingo, 10 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário