Caros amigos palestrinos finalmente a angústia acabou. O Palmeiras já é campeão paulista de 2008. Só uma tragédia para a Ponte ganhar por dois gols de diferença dentro do Palestra. É mais fácil o Papa fazer uma tatuagem do Metallica, do que a Ponte ser campeã.
Em relação ao jogo, no geral, o time foi impecável. Não foi massacrante, mas em nenhum momento deu a impressão que a Ponte iria oferecer uma resistência maior, muito devido aos seus desfalques. Mas quem manda não ter elenco... Por isso que é o time pequeno da final. O gol era questão de tempo. E veio em um cruzamento do Leandro e cabeçada precisa do Kleber. Gol! Depois o time, nitidamente, tirou o pé. Afinal, tem decisão contra o Sport na quarta-feira.
Valeu pela vitória e empenho do time! A fila acabou!
Destaques:
Henrique: Zagueiraço! Joga muita bola. No jogo, não perdeu uma jogada. Nosso melhor zagueiro desde a época do Roque Junior e Junior Baiano. Está formando ao lado do Gustavo uma dupla digna das tradições do Palestra.
Pierre: Melhor volante do Brasil. Os atacantes da Ponte não passavam por ele de jeito nenhum.
Kleber: Esse cara é folgado. Mas jogou muito bem no primeiro jogo da decisão. Bela contratação do Palmeiras. Vou torcer para a diretoria estender seu vínculo até o final do ano.
Luxemburgo: Pode ser chato, trambiqueiro e tantos outros adjetivos. Mas se der o time que ele quer, pode ter certeza de título.
Abraços,
Parmerista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário