terça-feira, 22 de abril de 2008

Deu o esperado... Que venha a Ponte!

Caros amigos palestrinos domingo foi dia de lavar a alma contra o time feminino do outro lado do muro. Com o Palestra lotado e o time correndo atrás de cada jogada, ficou difícil para o chato e previsível futebol rosa. É incrível como o São Paulo só faz a mesma jogada. Se marcar o Adriano, pronto, acabou o time.

O Luxemburgo deu show! Colocou o Martinez no lugar do Pierre. Nada de mais? De ofício, não tínhamos nenhum volante! São nesses detalhes que se vê a diferença entre os técnicos. Afinal, reclamaram tanto da ausência do Borges no primeiro jogo, que quando puderam escala-lo, não o fizeram? Estranho né Muricy Ramalho...

Marcão fechou o gol e mostrou porque, em 2002, ele foi o titular e não o Ceni.Gustavo e Henrique jogaram demais. Principalmente o último, que diga o Borges que teve a faca, o queijo, a goiabada na mão para empatar o jogo, mas na hora H, o beque de R$ 6 milhões tirou a bola. Vale o investimento.

Outro atleta milionário decepcionou. Diego Souza não jogou bem nenhum dos dois jogos. Não está fazendo falta porque tem o Mago ao seu lado, mas e quando precisar? Martinez entrou muito bem e está se acertando no time, mas o lugar é do Pierre e ninguém tasca. Os alas foram discretos, mas sempre precisos na marcação. Alex Mineiro e Kleber não apareceram tanto, muito devido aos excelentes Miranda e Alex Silva.

Destaques

Léo Lima: Mais uma vez, o Luxa faz de um esquecido, um grande jogador. Não pelo gol, mas por todo o repertório. Como segundo volante ele está muito bem. Tem a força necessária e a habilidade que o diferencia na posição.

Valdívia: Ué? Ele não sumia em clássicos? Já tinha acabado com os tadinhos ano passado e esse ano. Agora mata o jogo contra os bambis e ainda tira um barato. E não me venham falar que o gol estava vazio. Pois quando a Imperatriz faz gol de mão é “Craque” “Acima da média”.... E os dribles durante o jogo? E a disposição pra marcar? E no lance da expulsão, reparem, tinham 4 jogadores da melhor zaga da história do futebol correndo atrás dele. Craque!

Luxa: Vale o investimento e ponto. É o melhor técnico do país.

Quem venha a Ponte....

Abraços,

Parmerista.

P S 1: Estranho esse lance da pimenta acontecer só contra o São Paulo né? Mas porque não jogaram o produto no primeiro tempo? Não seria melhor já sair com os caras baleados? Ou será que entraram em campo, tomaram uma naba e arrumaram uma desculpa? Estranho que no segundo tempo o Hernandes, o Miranda, o Alex Silva... Ninguém sentiu. Não se esqueçam do lance da pilha! Do Edmundo com o Miranda! Do gol do Max... É Sempre a mesma história. Quando ganham é porque teve planejamento. Quando perdem: “Ah tivemos que jogar em Ribeirão Preto” “Ah teve pimenta no vestiário...”. Pára né?!

P S 2: Tão falando do Palestra ser um estádio pequeno, que tem capacidade só para 30 mil. Domingo eram 27 mil palmeirenses contra 03 mil são paulinos. Mas não se esqueçam, que no primeiro jogo, eles tinham direito a 60 mil ingressos... Só foram 22 mil. Ué? Cadê a terceira torcida do país? Ou será que a torcida só vai quando joga contra o Mogi Mirim, domingo à tarde? Serão sempre o terceiro time da capital em torcida.

Nenhum comentário: