SALVE NAÇÃO CORINTIANA, poisé ainda estou vivo, e finalmente nosso time joga após uma vexatória eliminação do paulista. Douglas contratado, vem para ser nosso camisa 10, mas precisa jogar, primeiro porque, não me lembro de outra temporada boa dele desde 2006, segundo porque, pela expectativa e o imenso “c... doce” que a diretoria do São Caetano fez para liberá-lo, não esperamos menos que uma solução e terceiro e último, tem muita grana envolvida por apenas 50% de seu passe. Veremos!
Armadores e amadores a parte, após essa frustração no paulista precisamos rever algumas posições, alguns jogadores que não corresponderam às expectativas e que talvez devam respirar outros ares como: Lulinha (muito bem definido por Mano, ele foi superestimado. Não joga nem 10% do que pensam e talvez um empréstimo lhe faça muito bem.), Herrera (Muita garra, porém ridículo com a bola nos pés. Simplesmente ninguém agüenta mais), Bóvio (Alguém tinha alguma esperança em ver um bom futebol de sua parte?? Eu não! Sr. Antonio Carlos Zago, Corinthians não é bar para ser feita uma reunião de amigos não!!! Mais respeito à nossa inteligência e acima de tudo à instituição Corinthians!!! Contrate jogadores e não camaradas, afinal, você é pago para isso!!!), Marcel (Outro camarada de Antonio Carlos, ridículo!!), Héverton (Herança do rebaixamento, mais ridículo, só o Marcel!!!), Valença (estava de férias no Corinthians!), Cristian Suárez (esperança tinham, mas quando entrou em campo, foi autor de algumas cagadas.) e Lima (ridículo, jogador de Criciúma). Fora essas aberrações do futebol, estruturamos uma ótima defesa, encontramos um grande lateral esquerdo, talvez um dos melhores do Brasil, uma verdadeira revelação, Dentinho e um bom técnico que fez tudo acontecer. Para a série B temos algumas promessas que prometem: Diogo Rincón (que promete, só queremos ver ele cumprir a aposta em seu futebol), Fabinho (que é um grande volante, mas precisa mostrar esse futebol) e Nilton (grande aposta, em boa forma). E para o restante, olho aberto e mais bola.
Vamos ao jogo contra o Goiás, onde Mano Menezes já alterou o esquema tático e entra com um falso 4-4-2 usando 3 volantes onde Fabinho jogará um pouco mais adiantado. As novidades do time serão Nilton Bala, que pela primeira vez desde sua recuperação, começará jogando e a volta de Diogo Rincón. O restante do time é praticamente o mesmo que foi derrotado pelo Noroeste:
01-FELIPE
20-CARLOS ALBERTO
03-CHICÃO
04-WILLIAM
27-ANDRÉ SANTOS
55-ÓBVIO
38-NILTON
32-FABINHO
15-DIOGO RINCÓN
31-DENTINHO
17-HERRERA
Será o jogo de ida e até um empate será um bom resultado. Porém acredito na vitória, até porque, o time goiano não vem em boa fase, perdeu para o Anapolina nesse final de semana por 3 a 1 e complicou sua vida no goiano. Agora te pergunto, quem é o Anapolina?
Porém como nosso time também não está lá essas coisas, temos que tomar cuidado, principalmente com jogadores como: Paulo Baier em cobranças de falta, com o lateral Vitor, pela velcidade, e com os atacantes Schwenck e Fabrício Carvalho, de resto, não teremos muitos problemas, assim esperamos.
Palpite: Goiás 0 x 1 Corinthians
Ps: Vendo o jogo da bambizada e toda aquela palhaçada de ficar chorando sobre arbitragens, fiquei esperando alguma manifestação de Marco Aurélio Lenhador de Bonsai Cunha sobre os erros a favor de seu time, e engraçado que o cara desaparece essas horas. Quer dizer, quando a situação lhe convém, você não abre a boca não é!? Você é ridículo e muito chorão, isso sim! Administra direito e contrata porque jajá, o Murici põe o roupeiro para jogar por falta de contingente!
Bom, fico por aqui
NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!!!
Alvinegrus Fanaticus
terça-feira, 15 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário