Caros amigos palestrinos o jogo deste meio de semana, contra o bizonho e violento Central, serviu apenas para esclarecer algumas dúvidas na cabeça do Luxa:
1 – A dupla de ataque tem que ser formada por Kleber e Alex Mineiro. Isso porque o Denílson rende muito mais no segundo tempo, com o outro time cansado;
2 – Martinez é um reserva de luxo. Finalmente está jogando bem, porém ainda deve ser mantido no banco de reservas;
3 – É preciso dar um assusta leão em alguns jogadores, principalmente nos cariocas Diego Souza e Léo Lima, que são bons e vêm jogando bem, mas que tiram o pé contra adversários pequenos;
Em relação ao jogo em si, o Palmeiras dominou amplamente, mas ofereceu algumas oportunidades de gol ao adversário, principalmente em jogadas de bola parada, o que revela uma falta de comprometimento com o jogo. Gustavo e Henrique jogam demais, mas têm que jogar igual contra Barcelona, Corinthians e Central! Todo jogo tem pressão da torcida! Portanto não vacilem! Lá na frente o time resolve, isso não me preocupa, ainda mais com o Luxemburgo no banco e o Mago no ataque.
Domingão tem jogo contra o perigoso Barueri. O time já está classificado, mas é fundamental garantirmos a vantagem de dois resultados iguais na semifinal, ainda mais porque jogaremos contra o time feminino do Jardim Leonor. Ou seja, terá gol cagado por aí... Sem Valdívia e Kleber, o time ficará mais pesado e menos brilhante. Devem entrar jogando Denílson e Martinez, com o Léo Lima mais avançado.
Tem que ganhar!
Palpite: Palmeiras 1 X 0 Barueri – Alex Mineiro.
Abraços,
Parmerista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário