Caros amigos palestrinos que clássico! E não venham com esse papo de que o time do Jardim Leonor jogou mal, pois foi a melhor partida do São Paulo no ano. Estou mentindo? Mas não teve jeito. Tomaram de 4 e de virada!!! Sem falar que apelaram no final, francamente! Alguns fatos:
1 – Quando o juiz anulou três gols do Liverpool o Sr. Marco Aurélio Cunha falou alguma coisa?
2 – Quando o juiz deu 2 pênaltis para o Raí bater contra o Dida alguém falou alguma coisa?
3 – Quando o Max (bizonho) fez um gol legítimo ano passado e foi anulado alguém falou alguma coisa?
4 – Todo mundo fala da cotovelada do Kleber (de fato teria que ser expulso), mas e o tapa do Carlos Copacabana Alberto no Valdívia? Por que ninguém fala disso?
Saber perder é mais digno do que saber ganhar! (momento novela da Globo).
Nós temos mais qualidade que o time do São Paulo, isso ficou claro. Eles só fazem alguma coisa na base do chutão e cruzamento. Podem reparar, quando a bola está rolando não sai nada de produtivo. E quando não tem de nuca e de bunda, eles perdem mesmo.
Parabéns time pela vitória. Vocês jogaram com muita raça e determinação, já que a técnica passou longe do péssimo campo Santa Cruz. Desta vez não farei análises individuais, e sim de cada setor do time.
Defesa: Para quem tinha dúvida da santidade de Marcos, basta olhar a defesa no chute do Borges no 1º tempo e a ponte de mão trocada no 2º tempo, em uma bomba do Adriano. Nossa dupla de zaga falhou no primeiro gol, mas no geral se comportou bem. Apenas não pode vacilar assim em clássicos. Os laterais foram essenciais mais uma vez. O Leandro está jogando bem hein? Quem diria...
Meio-de-Campo: O que faz um meio-de-campo técnico em campo encharcado? Joga com raça! Léo Lima, Valdívia e Diego Souza jogaram com o coração na ponta da chuteira. E ai está: Olha o Diego Souza fazendo seus gols, o Valdívia mais participativo e o “mico” Léo Lima se tornando um ótimo segundo volante.
Ataque: Kleber joga demais! E Alex Mineiro está meio perdido em campo, mas nada que Denílson não resolva. Os ex-são Paulinos estão muito bem, principalmente o primeiro, que desde que entrou no time, o Palestra não perdeu mais.
Luxemburgo foi decisivo mais uma vez. Fez a diferença!
Abraços,
Parmerista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário