Caros amigos palestrinos o nostro Palestra foi em Jundiaí e em 20 minutos voltou com os três pontos. Rumo a liderança e a classificação. E podem anotar, o Palmeiras será o primeiro colocado. Mas voltando ao jogo, o Paulista é fraco demais. Porém, nossa equipe está jogando muito bem, aliás, mais do que eu esperava no começo da temporada. É incrível como o Luxemburgo acerta o futebol de alguns jogadores (leia-se Leandro, Léo Lima etc.). O Léo Lima não erra um passe e sempre dá muita qualidade na saída de bola, resquícios de seu tempo de armador no Vasco. Praticamente jogamos com três meias e dois atacantes, o que deixa o time extremamente ofensivo.
Abrimos o placar aos 5 minutos com um belo gol do Alex Mineiro, o melhor em campo. Corte seco e chute certeiro. Depois deu um ótimo passe em profundidade para o Mago, que com um leve toque (se fosse o Romário todo mundo ia dizer que foi coisa de gênio) tirou o goleiro da jogada. Pronto! Com o resultado na mão o time tirou o pé e se preservou, o que não significou pressão do Paulista, pois Pierre, Gustavo, Henrique (não perdeu uma jogada) Elder Granja e Leandro foram impecáveis na marcação. E quando a bola passava, Marcos mostrava porque é de longe o melhor goleiro do país. Nem vou comentar muito sobre isso, basta olhar a defesa na cabeça do atacante deles... Apenas olhem!
Valdívia, pra variar um pouco, jogou demais. O melhor jogador em atividade no país. Diego Souza decepcionou, não jogou bem, assim como o Kleber. Porém, as más atuações não influenciaram em nada no decorrer do jogo, tamanha a superioridade do Palmeiras.
Na quarta temos a simpática Portuguesa. Simpática, nada mais. Temos que ganhar de qualquer jeito. Não podemos vacilar na reta final. Mas estou confiante em relação a esse jogo, isso porque após muito tempo, o Palmeiras tem um baita elenco e treinador.
Palpite: Palmeiras 3 x 0 Lusa – Alex Mineiro, Valdívia e Diego Souza.
Abraços,
Nenhum comentário:
Postar um comentário