Caros amigos palestrinos domingo é dia do freguês. É dia de o freguês tomar mais uma bucha do nostro Palestra Itália. É dia do maior clássico do país e um dos maiores do mundo. São 91 anos de história que jamais será apagada ou esquecida. É dia de Palmeiras e Corithians.
Precisamos da vitória para encostar no G4. Qualquer tropeço é fatal a partir de agora, principalmente contra esses times pequenos. Afinal chegar a 03 jogos sem ganhar de Rio Claro, Rio Preto e Gambá é algo inadmissível. Todos esses times não têm estádio, não tem libertadores, não estão na série A etc. Tem que ganhar de qualquer jeito e manter a freguesia histórica.
Chave para a vitória: Léo Lima! Ele dá mobilidade ao time e faz a bola correr fácil. Tira um pouco da responsabilidade do Mago e do Diego Souza, que podem se movimentar mais no campo. Lenny, Kleber ou Denílson são armas para o segundo tempo e podem desequilibrar quando todos estiverem mais cansados.
Palpite: 2 x 0: Alex Mineiro (2)
Abraços,
Parmerista.
P S: Ah se fosse o Palmeiras que tivesse acontecido o problema com o A.A.driano. Seria capa de revista e um prato cheio para falar que a diretoria errou, que não tem planejamento, que pensa sempre errado. Mas como é o time de rosa, a imprensa alivia. Fala que o jogador tem problemas psicológicos. Tudo bem que perdeu o pai, mas isso foi há 1 ano. Quem de nós poderia ficar no trabalho sem render nada por ano seguido? Tem muito jornalista que sabe nada, que ficava no bar e perdia as aulas sobre imparcialidade na Faculdade. Lamentável.
sábado, 1 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário