SALVE NAÇÃO CORINTIANA, haja paciência!
Depois de um jogo ruim desses encararmos um clássico logo em seguida não ajuda muito. No jogo contra o ridículo Rio Claro, o Timão, quase conseguiu a proeza de ceder o empate, tomando um sufoco no final. Podemos dizer que foi uma das piores partidas do time esse ano, porém, os 3 pontos estão garantidos e nos mantiveram no G4. Nosso técnico precisa entender que jogadores como Marcel e Héverton, não são para time grande, nenhum torcedor tolera mais vê-los entrando em campo. Nosso bravo Lulinha com a perna quebrada e em má fase é mil vezes melhor que esses dois medíocres.
Mano, vou lembrar mais uma vez, Corinthians não tem espaço para experiências desse nível, além disso, existem situações que não pedem invenções, é apenas o arroz com feijão, com o não menos ridículo Oswaldo Oliveira foi assim em 99, só astros, ele simplesmente deixava a galera jogar, e deu no que deu, colocou seu nome na história do Timão. É claro que nossa situação atual é totalmente o oposto dessa saudosa época, e por esse motivo, não podemos dar margens a erros. Enfim Mano, o senhor vem com muita sorte nesses últimos jogos, onde conseguimos o resultado a partir de lampejos individuais, Dentinho que o diga, e não por sua competência que lhe é peculiar e que não vêm mostrando com suas escalações. Pare de inventar, CHEGA DE HÉVERTON, MARCEL E LIMA!!! Foi uma das piores partidas do time esse ano!
Vamos às notas:
FELIPE: 8,0 – quando exigido correspondeu, para variar.
CHICÃO: 6,0 – regular como sempre, porém deu muito espaço ao ataque do adversário;
WILLIAM:6,0 – correu muito para um jogo desses, poderia ter sido um jogo mais tranqüilo;
CARLÃO: 6,5 – vem jogando bem na zaga, mas como os outros zagueiros, ofereceu muito espaço ainda;
(NILTON): 7,0 – voltou bem ao time, fez o que se espera dele na marcação, promete brigar pela titularidade;
CARLOS ALBERTO: 5,0 – refém de um jogo truncado, entrou na dança e não atuou bem;
FABINHO: 7,0 – junto com Dentinho, foi o mais lúcido em campo;
MARCEL: 2,5 – RIDÍCULO!!! Precisa ser apresentado à bola!!!
HÉVERTON: 1,0 – Todos esperam anciosos por uma contusão!!! Conseguiu ser mais ridículo que Marcel, não é jogador para Corinthians;
(PERDIGÃO): 6,0 – apesar de dar maior estabilidade ao time, não conseguiu desenvolver esse papel muito bem, como vinha fazendo;
ANDRÉ SANTOS: 5,0 – sua pior partida pelo time, muito preso em campo, seu futebol não fluiu;
DENTINHO: 8,0 – Oportunista, se movimenta muito, e garantiu o bixo;
ACOSTA: 6,0 – Não se movimentou como se esperava, porém não comprometeu, acabou saindo machucado;
(HERRERA): 6,5 – Apesar de pouca técnica, compensa essa falta correndo bastante, e demonstrando muita raça.
MANO MENEZES: 3,0 – RIDICULA ESCALAÇÃO!!! Manter Marcel o jogo inteiro, parece estar de brincadeira! Escalar ele e Héverton desde o início então, é pior ainda!! PÉSSIMO!!! Deu muita sorte!!! ABRE O OLHO GAÚCHO!!!
GERAL: 4,0 – DEU SORTE!
CLÁÁÁÁÁSSICO, divisor de águas, acredito até que decida um classificado. Sendo assim, uma vitória nos classifica e dá um gás a mais para as finais.
No Timão, para a felicidade de todos, Diogo Rincón volta, e pelo jeito, Héverton e Marcel saem. A formação é o bom e velho 3-5-2, porém com mais qualidade em campo desta vez.
Vamos à escalação:
01-FELIPE
03-CHICÃO
04-WILLIAM
30-CARLÃO
20-CARLOS ALBERTO
32-FABINHO
08-PERDIGÃO
15-DIOGO RINCÓN
27-ANDRÉ SANTOS
31-DENTINHO
17-HERRERA
Com esse time, acreditamos bem mais. Diogo Rincón dá uma outra cara ao meio campo e nos contra-ataques, podemos definir o jogo.
Palpite: Santos 1 x 2 Corinthians
Boa sorte para nós, espero comer peixe frito na quinta!
PS: Douglas do São Caetano enfim, foi contratado em 50% do passe por 3 milhões. Terá que justificar todo esse investimento pesado e confiança depositada, até porque, Corinthians não é São Caetano e muito menos Criciúma, com todo respeito às agremiações.
Fico por aqui, um abraço!
NA VITÓRIA OU NA DERROTA EU GRITO FORTE CORINTIANO EU SEREI ATÉ A MORTE!!!
Alvinegrus Fanaticus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário